O dever de informar e o direito de ser informado
A TGI Administradora exige absoluta transparência na gestão dos recursos financeiros dos condomínios e associações em que atua.
Entendemos que, somente com eficiência e políticas de divulgação sólidas, entregamos a excelência que nossos clientes esperam do serviço que prestamos.
Nossa plataforma de comunicação digital oferece formas de divulgação dos mais diversos documentos, como:
-
notas fiscais;
-
demonstrativos mensais completos de receitas e despesas;
-
extratos bancários mensais;
-
contratos com fornecedores;
-
editais de convocação e atas de assembleias;
-
planejamento de metas do residencial para curto, médio e longo prazo;
-
orçamentos e cotações realizados junto a prestadores de serviço, entre outros documentos.

Para oferecer essa política de transparência absoluta, pedimos aos condomínios e associações que cumpram alguns requisitos. São eles:
-
o condomínio ou associação deve ter conta bancária individual. Não trabalhamos com residenciais que utilizam contas coletivas, o que é uma prática ainda comum em muitas administradoras. No caso do condomínio não ter conta individual, oferecemos toda assessoria necessária para abertura de conta bancária;
-
parceria de síndicos de condomínio ou presidentes de associações no envio e validação de todos os documentos que devem ser de acesso aos proprietários e proprietários.
A TGI Administradora não abre mão de ser parceira de moradores e proprietários na luta pelo fim de práticas ilícitas e autoritárias que afetam muitos setores em nossa economia, inclusive condomínios e associações.