Prestação de serviço ágil, eficiente e transparente

A TGI Administradora executa todos os serviços mais comuns do cotidiano de um condomínio ou associação.

 

Priorizamos o fluxo de documentos digitais, seja por e-mail, aplicativos de mensagens instantâneas ou outro meio eletrônico.

 

Entendemos que pontualidade, correção e transparência são valores fundamentais para a excelência no atendimento ao Corpo Diretivo e aos moradores em geral.

Segue abaixo a relação de alguns dos serviços incluídos em nosso

atendimento básico.

  • Administração de pessoal - funcionários e prestadores de serviços.

  • Assessoria legal para manutenção da ordem.

  • Cobrança de valores mensais dos condôminos, fixos e extras.

  • Consultoria tributária, fiscal, trabalhista e contábil.

  • Controle de pagamentos e recebimentos diversos.

  • Controle de vencimento de seguros, renovações de apólices e AVCB (caso necessário).

  • Demonstrativo de receitas e despesas de cada unidade do condomínio.

  • Elaboração de previsão orçamentária.

  • Elaboração de relatórios de inadimplentes.

  • Emissão de boletos de cobrança para pagamento na rede bancária.

  • Emissão de relatórios fiscais, contábeis e de pessoal.

  • Gestão de conflitos.

  • Guarda e atualização dos documentos do condomínio.

  • Manutenção e atualização do cadastros de moradores e proprietários.

  • Organização de assembleias gerais (convocação e execução), registro e conferência de presença e votação, elaboração e registro de atas.

  • Plataforma digital e aplicativo para consulta do condomínio onde ficam disponíveis demonstrativos financeiros mensais, atas, convenção e regimento interno do condomínio, fotografias e vídeos de interesse coletivo, informativos, fórum de debates. Na plataforma digital e no aplicativo podem ser solicitados diversos serviços, como segunda via de boletos, cópias de atas, reserva de espaços etc.

  • Representação do condomínio perante órgãos da administração pública e outras instituições.

  • Retirada e entrega de documentos, por meio de portador próprio da administradora, duas vezes por semana, no condomínio e sem custo. Em caso de necessidade extraordinária, a administradora apenas repassará o custo para o condomínio (se necessário).

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